A Grávida Côderosa #17 - Recta final

abril 20, 2018


E assim estávamos na recta final, super gigantes.

Devo confessar que a partir das 32 semanas começou a ser bastante difícil, até ao nascimento às 38 semanas fui várias vezes para o hospital com ameaças de parto prematuro, estive sempre de repouso absoluto e relativo, e cheguei mesmo a ficar internada 2 vezes durante uma semana em cada um.

No ultimo internamento tivemos alta na semana 37, pois já não era considerado permaturo, e tínhamos cesariana marcada para dia 2 de Abril, altura em que faria 39 semanas.

Mas como sempre a bebecas voltou aprontar e no dia 28 de Março rebentaram as águas às 5:10 da manhã, e como ela estava sentada, fui logo para o hospital pois não podia entrar em trabalho de parto.

Com as águas rebentadas já não havia volta a dar, pelo que assim que chegamos à triagem fizeram logo o internamento. Passaram talvez 30 min. enquanto se tratava da papelada e eu mudava de roupa, quando fui para o quarto. A médica veio logo nos ver e ao fazer o toque percebeu que eu já estava com 3 dedos, pelo que fui logo levada a correr para o bloco, para fazer cesariana.

Passou tudo muito rápido e às 7:22 já estavas ao meu lado, linda, pequenina e serena.


Estes foram os grandes motivos que levaram à minha ausência, como a Paulinha já tinha explicado no post anterior.

Já começo a sentir-me novamente eu, mas confesso muito mais completa e feliz, e quero voltar ao blog, às reviews, às dicas, às conversas com vocês!

Conto contigo ai desse lado.

Beijinhos côderosa

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oh muitos parabéns a mama mais linda, espero que tenha corrido tudo bastante bem e que a tua menina esteja cheia de saúde
    Beijinhos
    Novo post (Novo Conjunto) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Uma nova fase maravilhosa! Tudo de bom linda <3

    ResponderEliminar
  3. Oh pra mim aqui sempre pronta para te ler. Tão bom ver-te de volta após um recomeço de vida. Não nada melhor no mundo. Uma vez mais muitos parabéns, muitas felicidades e muita saúde para ti e para a tua família 👪 que agora ficou cheia de cor
    BeijinhoBom 😘

    ResponderEliminar
  4. Que sorte , parto normal é o melhor para a mãe e para o bebé ... Eu de quatro nem 1 consegui fazer parti normal foi tudo de cesariana , uns mais complicados que outros mas graças a deus estamos todos cá...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário