A Grávida Côderosa #16 Update Semana 33 + Ausência

fevereiro 23, 2018

Hoje quem vem ter convosco não é a nossa Aninha, a nossa grávida côderosa, mas sim a Paula (sua afilhada e titi babada da bebecas). Infelizmente a nossa Aninha tem que se ausentar durante um tempo. Ela não nos vai abandonar, apenas teve um contratempo. Já vos coloco a par.



Na sexta-feira passada (16 de Fevereiro) a Ana começou a ter contrações de 3 em 3 minutos. Pânico total, uma vez que apenas estava de 32 semanas. Foi para o hospital e ficou internada. Esteve em observação continua até segunda-feira, que foi só quando subiu para uma enfermaria. Enquanto esteve internada fez um tratamento de maturação dos pulmões da bebecas. 

Hoje está de 33 semanas e 6 dias. Já se encontra em casa, a bebecas está bem e as contrações pararam (felizmente). Mas... há sempre um mas... tem que estar de repouso absoluto. Não se pode levantar, a não ser para ir ao wc. Tem que estar deitada para tirar a pressão do útero.

Só vos vim colocar a par dos últimos acontecimentos porque a Aninha estava preocupada com a sua ausência, não vos queria deixar sem saber o porquê. No entanto se quiserem um diário detalhado de como foi e o que aconteceu ela depois conta-vos tudinho.

Entretanto fiquem com o meu abracinho e o seu beijinho.
Ah!!! E já agora encham este post de miminhos. 
Vamos confortar o seu coraçãozinho e colocar-lhe um sorriso no rosto

BeijinhoBom

You Might Also Like

6 comentários

  1. Muito repouso agora Ana , e não te preocupes que passa rápido . Estás na recta final. Aproveita este repouso para repousares mesmo para estares cheia de energia quando tiveres a tua bebecas nos braços . Um grande beijinho e cá estaremos para te apoiar e ansiosas por novas notícias . Beijinhos para ti e para a tua afilhada ❤ (aquilo que combinei contigo só segue no início da semana não tive mesmo forma antes .��)

    ResponderEliminar
  2. Já tá quase ! Não te preocupes ❤
    A bebecas vai vir com muita saúde e quando vier já é tempo :)
    Lembro me sempre de ti
    Todos os dias
    Beijinhos grandes amora

    ResponderEliminar
  3. Oh pérola segura bem aí essa esmeralda preciosa ke daki a pouco ja pode vir...
    Aproveita para descansares muito pois nao sabemos como a bebecas será de noite... esperemos ke seja bem calminha...
    Vai tudo dar certo kerida um beijinho...

    ResponderEliminar
  4. Vai dar tudo certo querida. Vais ver que depois o esforço vai valer a pena quando a tiveres nos braços! Muita força! Beijinhos

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
  5. Muito repouso agora princesa. Obrigada por nos manterem a parte de tudo apesar da situação. Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  6. Está quase, só mais um "cadinho" e tudo vai correr muito bem. Não te stress com a falta de notícias no blog ou no Facebook. Cuida bem do teu corpo, não te preocupes com quem por aqui anda, sabemos esperar e adoramos saber as notícias de um final feliz. Descansa linda e "obriga" a bebecas a descansar. Beijinhos 😘 😘 😘 😘 😘 😘

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário