|Review| Lactacyd antiséptico

outubro 26, 2017


Na semana passada recebi o meu Lactacyd da gama gama antiséptico, que é o mais indicado para grávidas, no entanto existem outras versões adequadas a cada fase da vida da mulher.




  • Adolescentes

"A adolescência é a fase das novas descobertas, amigos e confiança em ti própria!
Aparentas e sentes-te no teu melhor quando a tua zona íntima está controlada. Não queres ter de te preocupar com maus odores embaraçosos! Sente-te fresca e no controlo de todas as situações com Lactacyd Sensitive."


  • Todos os dias
"Uma boa rotina de higiene íntima diária com Lactacyd Íntimo pode ajudá-la a sentir-se fresca e mais confiante, mesmo durante aquelas alturas do mês. Não deixe que o período limite a sua vida!"


  • Menopausa

"Não há propriamente uma lista do que se pode esperar nem quando, no início, durante e no fim da menopausa. Lactacyd Hidratante pretende ajudá-la a melhorar o seu bem-estar durante e após este período de transição, melhorando os desagradáveis sintomas de secura vaginal."


  • Irritações e Infeções
"Indicado para o uso como coadjuvante no tratamento de infecções vaginais. Limpa a área irritada e suaviza a pele inflamada. Efeito calmante e de alívio da dor."

  • Gravidez

"As suas hormonas podem estar loucas mas pode contar com Lactacyd Antiséptico para a ajudar a manter-se equilibrada. Pode sentir uma montanha russa de emoções desenfreadas, mas como futura mamã quer desfrutar da gravidez, livre de preocupações."

Fonte: Lactacyd



Tenho estado a utilizar este último, e a nível de diferenças notei a pele muito mais suave e fofinha.
A Higiene intima é muito importante, mas noto que ainda é um tabu e acaba por ser negligenciada. A pele intima é muito sensível e está constantemente húmida e quentinha, sendo o habitat perfeito para bactérias.

Formulado com ingredientes suaves e delicados que respeitam o pH e equilíbrio natural, sem sabão, pode ser usado diariamente (recomendado).
Todos os produtos Lactacyd são enriquecidos com ácido láctico natural que respeita a flora vaginal, juntamente com um pH equilibrado que ajuda a equilibrar o pH normal respeitando a zona intima.

Todos os produtos Lactacyd são clinicamente e ginecologicamente testados para avaliar a sua eficácia e suavidade.


Irei aprofundar mais este assunto na rubrica da grávida côderosa, me aguardem 😉

Beijinhos côderosa

You Might Also Like

1 comentários

  1. Parabéns pelo post esta fantástico. Eu não usei este durante a gravidez mas já ouvi falar muito bem. Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário