A grávida côderosa #1: A notícia

setembro 28, 2017


Olaaa côderosas!
Hoje venho vos trazer o primeiro post da série do diário da minha gravidez, e claramente como tudo começou com a notícia!

No dia 11 de agosto estava eu numa esplanada a beber café na hora de almoço a fazer um zapping pelo Facebook e vejo alguém a fazer um post ou pergunta sobre a menstruação (nem me lembro já o que era) e eu estagnei ali com o dedo no telemóvel a fazer contas de cabeça muito rápido!!!

Minha cabeça fez tipo tilt e pensei tipo, já nem me lembro quando tinha tido a última 😂 (mini ataque cardíaco).

Apenas me lembrei que de certeza absoluta teria partilhado com a minha melhor amiga no messenger (não queiram saber o que partilhamos).

Andei as 1001 conversas para trás e finalmente encontrei! Olhei a data e tinha sido dia 1 de julho! (Partilhar coisas com amigas dá jeito às vezes).

Obviamente mandei logo mensagem a ela a dizer 😂😂😂

Eu por acaso tinha testes em casa, pelo que assim que cheguei fui literalmente a correr fazer o xixi na palhinha (informação pertinente).

Nem tive de esperar, não deu hipótese mesmo antes de aparecer a linha de controle apareceu logo a linha de positivo e gritei sozinha no WC HAHA.

E assim tudo começou! E o pensamento seguinte foi: o meu namorido chega a casa daqui a 10min! (Mini ataque cardíaco de novo)

Tenho de inventar e rápido! Comecei a correr entre a cozinha e a secretária na sala a procura de algo para inventar!

Peguei no teste, em fita-cola, post it's e um cartão daqueles que vem nas resmas das folhas para dossier 😂



Cortei a parte dos furos, colei o teste muito rápido e escrevi apenas parabéns papa com uma letra horrível (risos). Dobrei ao meio e pronto estava um postal feito! Vermelho e tudo, perfeito! (Ele é do Benfica).

A correr coloquei no móvel da entrada, em segundos pensei e se ele não vê e eu tenho de lhe dar o toque, perde a piada.
Fui a correr espreitar a janela e ele já estava a sair do carro.

Corri de novo (fiz logo o jogging da semana) peguei em fita-cola e colei o postal da parte de fora da porta e fiquei à porta em pé a olhar quase em taquicardia 😂😂.

Ele entra, dá-me um beijo em silêncio e começa andar pela casa, sala, cozinha, sala, quarto, cozinha e eu atrás dele que foi???
Passado uns 5 bons minutos abraçou-me e apenas disse "tou em XOK"

Na verdade quem estava XOKada era eu 😂😂

É assim foi o nosso querido dia 11 de agosto de 2017!

Para o próximo post tenho 2 ideias e quem manda são vocês!
- como demos a notícia às nossas mães
- deu positivo o que tenho de fazer

Deixem nos comentários, assim como outras sugestões ou dúvidas que tenham.

Agradeço do fundo do coração todo o carinho que tenho recebido família, amigos seguidores! Sinto-me abençoada ♥️♥️

Beijinhos côderosa 😚😚

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ola minha querida,

    Sobre o tema contar ao namorido tb eu tive uma bela historia :-D no belo dia 26 de nobrembro logo pelas 8h saltei da cama e la fui eu fazer o belo teste de gravidez e claro...positivo. Fui logo para a cama a correr acordar o namorido a dizer que tinha uma boa e má nticia a dar, qual ele queria primeiro ao qual responde, a má.
    - Amor, estou gravida.
    - Hum, ok, e a boa?
    - A boa é que eu estou gravida.
    - Hu, tá bem, agora deixa-me dormir
    :-D
    Ao menos a parte de contar a familia foi muito mais engraçao.
    Como ja estavamos perto do Natal, guardamos segredo e na noite da consoada, imprimimos uma foto da eco e colocamos numa moldura com a frase, ola avós e embrulhamos e esta foi a nossa prenda de Natal deles...claro, houve muito choro, risos, brindes e afins...uma noite mesmo muito especial. Bejinhos e que tenhas muitos e muitos momentos especiais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opaaaaaa, amei teres partilhado o teu dia! Ele ainda estava a dormir nem percebeu bem o que o atingiu lol
      Às nossas mães também foi muito engraçado e melhor planeado que este dia 😂😂😂

      Eliminar
  2. Olá linda,história linda a tua vou partilhar a minha contigo e com o teu mundinho de fãs...

    Começo já te dando os parabéns mamã linda ❤��

    Eu como ja não tenho mãe não dei noticia mas tenho minha avó paterna que é como se fosse minha mãe e ela vive distante de mim não tive opção a nao ser ligar lhe a ideia seria se ela não fosse analfabeta seria algo feito pelo correio mas infelizmente não sabe ler mas à minha sogra fiz lhe uma surpresa no dia em que fiz o teste após saber o resultado lembrei me ok ao namorido mando mms ele ficara bummmm no trabalho pois ele já desconfiava que eu estaria pois ele sabia a data de minha menstruação e ela não vinha a 1semana aguardei um mês pois não acreditava após um histórico de vida como o meu de saúde"cancro" não acreditava na probabilidade de engravidar um dia , o facto é que no dia 5 de Maio estava gravidissima opa eu nem reagi com a noticia fiquei como dizes "xoki" como tal só chorava liguei ao namoridoooo entrei em sistema off ansiedade tudo misturado nem pensei em surpresas nada só em contar lhe ligo lhe
    " mor tou grávida" bem mas que loucura nem imaginas a felicidade dele... mas voltando a surpresa da sogra foi então o.gênero peguei.no.teste de gravidez embrulhei em algo volumoso e depois embrulhei em papel embrulho e entregamos opa ela chorou :) e pronto ja la vão 6meses e aqui vem.um rapazinho ehehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha linda! Agradeço te de coração teres partilhado a tua experiência! Acreditas que caiu a lágrima? És uma guerreira e esse menino que aí vem vai ser a pessoa mais sortuda deste mundo!
      Obrigada e parabéns também para ti!
      Este cantinho côderosa também é teu, se precisares falar é só mandares mensagem no face. Um beijo grande côderosa 😚

      Eliminar
  3. Foi um momento muito engraçado eh o o, parabéns aos 2 :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário