|Eventos| Lipton T-Room - Hora do chá que vira Sunset

agosto 02, 2017



No passado sábado dia 29 de Julho, fui ao sunset da Lipton na praia da Fonte da Telha, o qual começou às 17:00, típica hora do chá
Sendo o chá  uma boa alternativa às bebidas alcoólicas, nas famosas festas da moda, Sunsets, é um conceito que tem todo o meu apoio, pois afinal não precisamos de álcool para nos divertirmos.


A conhecida marca vai promover os T-Rooms durante o próximo mês de agosto um pouco por todo o país. O objetivo é criar uma experiência de consumo diferente com os irresistíveis mocktails, bebida refrescante que tem por base o Lipton Ice Tea.


Os T-Rooms são abertos ao público e, para além dos clientes estarem convidados a provar as novas receitas da Lipton, podem ainda dançar ao som do DJ Dan Maarten. João Paulo Sousa, apresentador da SIC, é ali presença assídua e garante a animação do espaço.

Deixo-vos com um apanhado deste dia super divertido que fui partilhando no InstaStories do Instagram @Rosa.xok

video


A viagem segue agora para Espinho, que recebe o T-Room a 2 de agosto no Sereias Praia Bar. Depois acontece na Foz do Porto, no Bar da Praia de Gondarém a 4 de agosto e, no dia a seguir, o roadshow tem agendada a festa para Esposende. A 12 de agosto o sunset da Lipton acontece no Vila Klub em Sesimbra e é no Kontiki, em Areias de São João que termina esta aventura.


You Might Also Like

2 comentários

  1. Olha que giro, é uma bonita iniciativa onde nos podemos divertir e beber um cházinho fresquinho ao mesmo tempo ehehe

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário