|Dicas| A melhor nécessaire com a Mr. Wonderful

agosto 04, 2017



Com a chegada do calor, não só andamos mais bem dispostas como surge uma vontade imensa  de viajar! quanto mais não seja visitar a terrinha da avó.

Por isso temos de estar preparadas, mas para quê levar uma mala cheia de embalagens enormes (full size) que além de ocuparem espaço precioso para os teus 20 bikinis ou os 15 calções, é peso desnecessário!!!  (sem falar que se fores de avião, as coisas ficam em terra pois não te deixam levar).

A pensar nisto tudo a Mr. Wonderfull, já tão conhecida pelos seus Designs fofinhos fora da caixa, lançou este nécessaire  com embalagens pequenas mas práticas, e todas elas com mensagens brutais, vamos espreitar?

Começando pela bolsinha, além de fofa dá imenso jeito para teres as tuas coisinhas organizadas, e como é de plástico podes leva-la para o WC ou balneário, onde mesmo que se molhe não faz mal!

Os frascos que vêm no kit vêm pensados de forma a que sejam práticos, quem é que com as mãos molhadas e ensaboadas debaixo de um chuveiro quer estar com rolhas?


Qualquer um deles é versátil e pode ser utilizado para o que quiseres, este por exemplo podes colocar, perfume, agua micelar ou fixador de maquilhagem ❤


 Como a hidratação nunca pode falhar, principalmente no verão com tanta praia, sol e piscina, aqui podes levar o teu creme preferido na quantidade ideal!
Pessoalmente amo todos os produtos desta marca, pela originalidade, fofura e sei lá mais o quê!
Estive recentemente a ver o site deles, e já têm um leque bastante grande e agradável a vista! que a única dificuldade que vais ter, provavelmente será "qual escolho????"



You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu perco-me tanto com a colecção da Mr. Wonderful.. Tudo tão fofinho que dá vontade de trazer tudo para casa!!

    Beijinhos ♥
    http://marta-raminhos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. opá eu também estou encantada, adoro buessss

      Eliminar
  2. São lindas as coisinhas da Mr. Wonderful, adoro <3

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário