|Review| Cabelo côderosa? L'oreal Colorista Washout

abril 18, 2017




Olá!!!

Quem me segue nas redes sociais, sabe que testei uma das tintas que a L'oreal lançou, e obviamente tinha de ser a côderosa!

Não há grande ciência no uso destas tintas, apenas é recomendado que já tenha cabelo naturalmente claro ou descolorado para as cores poderem pegar. A tinta já vem preparada numa bisnaga, é só proteger os ombros e começar a espalhar pelo cabelo.



Eu optei por colocar no cabelo todo, mas podem fazer só madeixas ou estilo ombré. Após o tempo indicado, tirei a tinta com bastante água e a sensação que tive era que estava a tirar uma mascara de hidratação de tão macio que estava.



O único defeito que achei foi o facto de trazer pouco produto, e o meu cabelo nem é assim tão grande. Tive de esticar muito bem a tinta, o que fez com que ficasse ás madeixas. Não que me esteja a queixar porque ficou super giro xD

De acordo com a marca esta cor dura 2/3 lavagens, o que realmente se verificou, tendo durado até 4 lavagens (nesta ultima já só tinha nuances).

Vou-vos deixar com algumas fotos que fui tirando, sem qualquer filtro ou edição, podendo ver a duração, e vários tons que apresenta consoante a luz.







Adorei tanto o cabelo côderosa, que já andei a explorar outras opções, que muito em breve as trarei aqui para o blog.

Até ao próximo post 💕

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts