Makeup com produtos baratinhos???


Como prometido, venho vos trazer o resumo dos produtos utilizados na makeup que levei à Inbeauty! E o melhor é que foi tudo com produtos baratinhos!






Para disfarçar poros e aumentar a durabilidade da maquilhagem, usei este primer da Catrice.


Para corrigir vermelhidão, usei o corretor verde da Avon, apliquei a base com a esponja da Real Techniques húmida e de seguida o meu corretor preferido camouflage cream da Catrice (já está a terminar :()


Para selar e assentar usei o pó translucido da Essence nas zonas onde coloquei corretor e o da Bourjois no resto do rosto.


Para os olhos comecei com um primer de sombas da NYX na cor branca, para intensificar.



Fiz um esfumado nos olhos, mais intenso no canto externo com os castanhos da paleta Newtrals da Makeup Revolution, usando do claro ao mais escuro para criar um degradê.


Terminados os olhos, fiz um eyeliner com o eyeliner liquido da Essence apenas na base das pestanas para disfarçar a cola das pestanas individuais da Primark que coloquei de seguida.


Usei também esta máscara de pestanas da Avon para unir as minhas às falsas.


Para lhe dar um toque de fofinho adicionei um coração no canto externo do olho com este carimbo <3


Para modelação de rosto, uso sempre esta paleta de contorno da Makeup Revolution, e usei ainda akele prata do canto superior direito no Canto interno do olho.



Para terminar, fixei a minha maquilhagem com este spray da Makeup Revolution.

O batom que usei foi o Batom liquido Amore da Milani na cor 12 Loved (Esqueci de tirar foto, mas vem ai post sobre ele)

Apesar do calor que estava dentro do pavilhão a make postou-se muito bem e ficou intacta a ter chegar a casa (à excepção da zona dos óculos, mas enfim não sei mais que fazer!)


Se tiverem dicas para fazer durar ainda mais a maquilhagem principalmente na zona dos óculos, que é o sitio onde começa logo a desaparecer e a ficar horrível, deixem ai nos comentários <3

Beijinhos.


*Todas as fotos apresentadas neste post são da minha autoria





Com tecnologia do Blogger.