Reclamação GalpOff - Perdão GalpOn da Galp energia

agosto 31, 2016
Boa tarde,

Após cuidada analise da vossa resposta, tenho a acrescentar o seguinte:

1: Conforme estipulado no contrato, o prestador de serviços  deve comunicar qualquer alteração com antecedência de 30 dias. Não recebi qualquer notificação, e a minha bola de cristal nessa altura andava com problemas na junta.

2: De acordo com o vosso site: http://www.galpon.pt/apoio/precos-galp


Ou seja, meu contrato foi recebido por email no dia 16/06/2014, pelo que presumo que seja essa a data de inicio do mesmo, onde podemos ler nas condições "condições renováveis automaticamente pelo mesmo período" (neste caso um ano).

Assim, pode-se compreender que renovou em 15/06/2015, e em 14/06/2016. Logo, e se em 30/06/2016 eu já tinha novo contrato renovado automaticamente, e entraram em vigor novos preços e de acordo com o que está escarrapachado no vosso site! (print acima), eu devia manter os mesmos valores até 13/06/2017. Certo?

3: De acordo com o contrato a entidade prestadora de serviços compromete-se a emitir faturas com os serviços consumidos ou estimados TODOS OS MESES. A não ser que no vosso calendário alguns meses tenham 60 e 90 dias, ou será, que só emite faturas com a alteração de estação? se calhar é isso

4: Já me esquecia de congratular o assistente de backoffice por ter conseguido me enviar uma resposta TIPO (ctrl C e ctrl V) em 21 dias, onde nem sequer justificam o facto de nas faturas emitidas em 07/05/2016 e em 09/06/2016 constem vários valores diferentes de tarifa fixa, era como apetecia? Para a vossa melhor análise, junto também print:


Temos para 0,1346 / 0,1584 / 0,1725 (Quase me senti como se estivesse num leilão a ver quem licitava mais alto)

5: Mesmo eu tendo enviado para a vossa empresa as contagens (que me confirmaram os contactos através da linha de apoio a pagar) as faturas vieram sempre "Estimativa". Um dia aparece cá o senhor aponta os consumos reais, que são os chamados "Empresa" e espetam-me com uma fatura de 220€ faturando serviços COM MAIS DE 6 MESES - Que não é preciso ser advogado para se saber que apenas podem faturar serviços prestados ATÉ UM MÁXIMO DE 6 meses... que lamento informar foram ultrapassados.

6: Dia 17/08/2016 considerei ser um dos dias mais felizes, porque recebi a confirmação da EDP comercial que já tinham feito a alteração de prestador de serviço! UFA destes já me livrei pensei eu...

Mas...

#Sóquenão

Hoje recebo outra fatura, desta vez em papel (????) onde aponto o seguinte:

  • Potencia fixa diaria incorreta;
  • Fecho de contas com leitura feita por vós naquele dia feliz (17/08/2016) Vazio: 119 - Ponta: 50 - Cheia - 110 (o problema é que à data de hoje 31/08/2016 a contagem é Vazio: 119 - Ponta: 50 - Cheia - 99), conseguem perceber onde está a diferença?
  • Desconto social não aplicado
Para finalizar o saldo do meu telemóvel gostaria de agradecer todas as horas a pagar que passei convosco, sem ter qualquer prazer, perdão, resposta.

Carinhosamente, vou-vos dar 5 dias para me responderem, podendo para o efeito utilizar todos os meus meios de comunicação que voces utilizam para publicidade.

Caso não receba resposta, o gasóleo do meu carro e o meu valioso tempo também agradecem antecipadamente a ida à vossa loja deixar uma lembrança no livro de reclamações ;) onde obviamente pedirei uma caneta emprestada, pois os gastos já vão altos.

Obrigada (ö,)

Se não conseguirem visualizar corretamente esta mensagem, podem lê-la no meu Blog :D


Cumprimentos,

Ana Fouto


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