Real Techniques - Miracle Complexion Sponge: Será um milagre? (Pexinxa #9)

julho 10, 2016
Rubrica #Pexinxas (Ver todas AQUI)

Hoje venho vos falar de um Miracle (milagre) no mundo das esponjas de maquilhagem.

A estrela é a esponja lançada pelas irmãs Nic e Sam Chapman (Real Techniques) a qual veio competir com a já tão conhecida Beautyblender.
(Na minha opinião não tem competição possível)

Temos 2 tipos de embalagem, com 1 ou 2 esponjas. Obviamente sai muito mais barato, a embalagem que traz 2.

Tenho usado esta esponja todos os dias, e digo com todas as letras, NUNCA MAIS A LARGO!
Sabem quando compramos aquela coisa que já tenho expectativas bastantes elevadas, mas mesmo assim nos surpreendemos? É raro acontecer, mas aconteceu.

Qualquer que seja a marca destas esponjas, a utilização é igual em todas, ou seja, molhar, espremer e utilizar para espalhar produtos cremosos (base,corretor, contorno em creme) apenas com leves batidas.

A grande diferença em relação a pincéis, é que conseguimos logo de imediato um look mais natural, sem marcas e linhas, e completamente uniforme.

Não é a toa que as irmãs Techniques lhe chamaram de MIRACLE.

Outra grande questão que é levantada no mundo da esponjas é que consomem demasiada base, humm será?? Apenas tenho como referencia de comparação a original beautyblender mas na versão mini, as esponjas da primark e do Aliexpress.
Mas comparando entre as duas que poderiam se colocar no mesmo pódio, confesso que a minha micro mini beautyblender consome bem mais corretor que a da RT

Confesso que desde que tenho a RT nunca mais usei as micro mini porque o seu formato permite chegar a todo o lado. Pessoalmente gosto de utilizar a parte achatada e mesmo na hora de esbater o corretor, continuo a usar essa parte, pois chega a todo lado incluindo o canto do olho.

Não sei o que possa dizer mais sobre este milagre, porque estou mesmo apaixonada, AMO!


Estas babys comprei na Maquillalia em promoção e custou € 11,99.
Apesar de passar dos 10€, e tendo em consideração que a achei tão mas tão BOUAAAA, que a vou incluir na rúbrica #Pexinxas
Com tecnologia do Blogger.