Avon - Kit Sobrancelhas + Tutorial "Como fazer as minhas sobrancelhas"


Hoje trago uma novidade super hiper mega fresquinha de um kit de sobrancelhas da Avon que vai sair na campanha 4 a €4,95.
Decidi também vos trazer um pequeno tutorial sobre as sobrancelhas, também neste post! portanto fica por ai e scroll down!


O kit é composto por 4 acessórios e uma bolsa de plástico com fecho.

Este primeiro acessório é de ponta dupla, e tem um pente e uma escovinha.




 Os restantes 3, são uma pinça, pincel-escova e um pincel obliquo

Agora vocês perguntam, tanta coisa para as sobrancelhas???? mas como eu uso isso tudo???
Como eu faço as minhas em casa após muita pesquisa, decidi incluir também neste post um pequeno tutorial <3

***
As sobrancelhas são a moldura do rosto e na minha opinião super importantes, eu arranjo sempre as minhas em casa seguindo as seguintes regras:

Google

  1. Utilizem um lápis como guia e definam o inicio, o arco e fim da vossa sobrancelha (Podem mesmo fazer um risco com lápis branco ou castanho).
  2. De seguida tudo o que ficar fora dos riscos é para sair! Mas atenção, a espessura também é muito importante, e a melhor forma é mesmo fazer as sobrancelhas com maquilhagem primeiro. Preenchem e fazem o formato que querem (Podem utilizar lápis, sombra, gel enfim o que habitualmente usam).
  3. Agora que já temos a nossa sobrancelha desenhada, apenas temos de ir com a pinça e tirar tudo o que ficou de fora do nosso desenho <3

Para quem tem pelos muito grandes e encaracolados como eu lol, pode também aparar, seguindo estes passos, cumprindo sempre a direcção de crescimento do pelo:

  1. Canto interno da sobrancelha (Ponto 1 da imagem acima) vamos pentear para cima e aparar com a tesoura o que fica de fora. Com muita calma e de cotovelos apoiados! :p
  2. No centro vamos pentear em direcção ao arco da sobrancelha (Ponto 2 da imagem acima) e novamente aparamos o que fica de fora do nosso desenho. Neste passo podem também pentear para baixo e aplicar o mesmo método.
  3. Na parte final da sobrancelha voltamos a pentear tanto em direcção às têmporas, como em direcção à orelha, e mais uma vez, o que fica de fora do desenho é para aparar :)
Para quem tem pouco pelo não aconselho de todo estes últimos passos, pois alem de estarmos a tirar cumprimento do pelo, estamos também a tirar preenchimento. Portanto, muita cautela por favor <3

***


Na minha opinião todos eles são excelentes e a pinça apanha ate aqueles pelinhos super fininhos quase transparentes.
É pena não trazer também uma tesourinha :(