Pilaten - Mascara preta Peel-off

abril 08, 2016

Oláaa diamantes!

Hoje trago uma review sobre um produto super hiper mega falado pela internet fora.

Este género de mascaras servem essencialmente para remover pontos negros e espinhas, deixando os poros limpos e desobstruídos.

Pilaten, é uma marca coreana e pode ser encontrada principalmente no ebay/Aliexpress, mas atenção!
No ebay encontramos muita contrafacção e imitações baratas sem qualquer vigilância, pelo que devemos ter cuidado ao escolher vendedores e produtos.

Já vi bastantes reviews onde constatei que as embalagens quer de bisnaga quer das individuais não têm qualquer marca impressa, e as bloggers queixavam-se essencialmente do cheiro e do facto de arder quando entra em contacto com a pele. (com 90% de certeza eram imitações baratas).


Tive bastante cuidado a escolher um vendedor não só de confiança a nível de envio, mas também sobre os produtos. Após uma busca imensa, consegui encontrar no Facebook (aqui)

Também existe em bisgana, mas eu optei por comprar apenas as saquetas para o caso de não gostar ou me dar mal.



A nivel de cheiro é quase imperceptível, mas agradável. Tem uma consistência tipo gel mas mas grosso e espalha-se muito bem no rosto. Ao colocar esta "pasta" não notei qualquer alteração, não ardeu, não picou, nada de nada.




O único contra que encontrei é o facto de demorar a secar, levou cerca de 20 minutos. 
Depois de seco é só levantar uma das pontas e puxar devagar.

Agora comparando com outros produtos do género (mascara peel off avon e as tiras de nariz da primark) reparei que este não agride tanto a pele, já que os outros agarram tipo cola e até chorei para remover.
Este cola o suficiente para puxar a porcaria e alguns pêlos lol.



Para falar a verdade eu não tinha quase nada para tirar, mas o que tinha saiu!

Esta primeira experiência foi bastante positiva. Ainda tentei convencer o meu namorido a ser minha cobaia, pois tem o nariz perfeito, mas ele não deixou :(

e vocês? já experimentaram?


You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo comentário