Nivea Men After shave - primer?

Bem-vindas a mais um post, desta vez, é um post tipo verdade ou mito??? 





Para quem navega muito na Internet e segue bloggers estrangeiras, com certeza já ouvir falar que é o Holy Grale dos primers!

Para vos situar, para quem ainda não está familiarizada com o termo, um primer, serve para colocar antes da base, disfarçando poros e fazendo com que a maquilhagem dure mais.
Na verdade, hoje em dia já existe de tudo, efeito acetinado, efeito mate, efeito brilhante, em creme, em gel, em pomada, várias cores e feitios, enfim muita variedade.

O que estes primers têm todos em comum, é um ingrediente, a Glicerina, que é calmante e tem propriedades únicas, como absorver a agua do meio ambiente e mante-la na pele.

O caso do Nivea Men Balsamo não é excepção, mas ganha uns pontos, pois é o seu segundo ingrediente mais predominante na formula a seguir à água.



Ainda falando sobre as características do balsamo é que é destinado a peles sensíveis, pelo que a sua formula é leve e completamente sem álcool.


Também não podemos esquecer da historia por detrás disto! Esta descoberta foi feita pela maravilhosa NikkieTutorials, conforme ela contou em video.
No video ela diz que foi passar uns dias a casa do namorado e se esqueceu do seu hidratante, pelo que para o desenrasque utilizou o bálsamo do namorado. Ao fim do dia ela notou de imediato que a maquilhagem tinha durado mais, mas não associou ao bálsamo. Dias seguintes ela continuou a utilizar o bálsamo, pois não tinha outro hidratante, quando chegou à conclusão que era mesmo aquele o segredo, e que havia descoberto algo que ia revolucionar este mundo.


De acordo com os ingredientes e formula, o Nivea Men tem mesmo tudo para dar certo! Pois a glicerina quando aplicada na pele, fica com uma sensação colante, pelo que faz todo o sentido que agarre a base e tudo o que se meta em cima.


Em várias reviews que vi pelo google e youtube, é também falado que ajuda IMENSO a controlar a oleosidade ao longo do dia! Humm, será?

Tendo eu uma fritadeira na zona T do rosto, sou a candidata ideal a experimenta-lo :D

Com tanto bla-bla ainda não vos falei do cheiro! Sim típico homem! cheiro másculo, que muito sinceramente adoro! Embora tenha noção que não será um cheiro agradável a todas.

O preço como é obvio varia de local para local e de promoções, no entanto não o vi ainda custar mais de 8€. O meu comprei no site de compras online Primor e custou cerca de €5,00.

Vou fazer um teste completo de uma semana, no entanto posso já adiantar que ele apenas disfarça um pouquinho pequenino os poros.
No meu teste vou também tentar usando um primer especifico de poros e confirmar resultados.


Quem já testou???

Actualização: Utilizando o balsamo sozinho resulta muito bem, realmente aguenta a maquilhagem mais tempo e ajuda a retardar o acumulação nas linhas.
Utilizando com um primer de poros por cima, não resulta.
Utilizando com um primer de poros antes, ajuda. Mas a melhor forma foi mesmo utilizando sozinho.