Escova Alisadora Eléctrica - Fast Hair Straightener

abril 11, 2016
É isso mesmo, a famosa :)



Antes de vos apresentar a escova, quero deixar claro que, é famosa? Sim. É milagrosa? Não.

Quem me segue no facebook, sabe que à uns meses fiz um alisamento ao cabelo.
O meu cabelo é super hiper mega volumoso, frizado, encaracolado, seco e rebelde. Nunca cheguei a tirar uma foto dele quando o deixava secar ao natural sem produtos, mas para terem uma ideia, era mais ou menos isto:

Foto do Google.
Agora que o efeito do alisamento já quase que fugiu, ficou muito mais domável, e agora sim a escova pode entrar na minha vida!

Eu como tenho o cabelo comprido só consigo dormir com trança ou com um coque no alto da cabeça e depois acordo assim:


Depois de 10 mins de escova alisadora, se calhar até menos, na temperatura máxima (230º), passando pelo cabelo devagar com alguma pressão para dar tempo do calor chegar ao cabelo e estica-lo.
Com a escova eléctrica apenas tive de dividir o cabelo em 2, ao contrario da prancha que tenho de dividir em 20 pedaços, e andar com molas e coques.


Outro ponto positivo é que a escova alisadora tem controladores de iões pelo que tira a electricidade estática do cabelo a qual é responsável também pelo frisado incontrolável "Cenas cientificas lol". E com a escova não corremos o risco de queimar as mãos nem as orelhas como é bastante frequente com a prancha (falo por mim haha).

Como todo e qualquer aparelho de "Efeito quente" deve ser utilizado um protector térmico de cabelo, e no final um sérum de pontas.

Se me arrependo de ter comprado? Não. Vale a pena? Muito.

Das primeiras vezes que a liguei, após aquecer cheirava mal, tipo a borracha queimada, mas depois de algumas utilizações isso já não aconteceu.

Recomendações:
1º - Desembaraçar todo o cabelo.
2º - Aplicar um protector térmico e voltar a pentear.
3º - Dividir o cabelo em secções ou em duas partes, dependendo da quantidade.
4º - Passar a escova alisadora por todas as mexas de cabelo, fazendo sempre alguma pressão para conseguir esticar os fios, mantendo a temperatura entre os 180 e os 200ºC.

Ficha Técnica:
Temperatura mínima: 80º
Temperatura máxima: 230º
Display em LCD
Atinge a temperatura máxima em 1min
"A escova alisadora elétrica possui ainda placas térmicas individuais, almofadas anti queimaduras, cobertura de isolamento interno e cabo giratório 360º"



Com tecnologia do Blogger.