Pasta de dentes - curiosidades

Olá,
Encontrei algumas utilidades para a paste de dentes que achei bem interessantes e decidi partilhar :)



LIMPEZA
Tapetes – Coloque um pouco da pasta de dente na mancha e esfregue com uma escova de dentes, e repita até que a mancha saia, depois com uma pano húmido vai retirando o produto. Algumas manchas mais teimosas, vão sempre precisar de produto especifico,  mas se podermos poupar, melhor ainda!
Manchas na roupa – Também funciona na roupa, esfregue a pasta na mancha com um pouco de água, ideal para manchas de batom e tinta. (Não utilizar branqueadoras em roupa colorida)


CD ou DVD – Limpar marcas e riscos superficiais. Passar a pasta com movimentos circulares com um pano seco, preferência micro fibra e enxaguar. Repita quantas vezes for necessário.
Ferro de Passar roupa – Espalhe a pasta no ferro e esfregue-o num tecido fino e que não solte pelos de preferência micro fibra. Aquela crosta amarelada, que vai se formando com o tempo? Adeus!!!
Telemóvel/Tablet– Também funciona para limpar e amenizar os riscos superficiais no telemóvel, passar a pasta com um pano húmido, e voilá como novo!
Prata – Com o tempo a prata tende a escurecer. Passar pasta de dentes com uma escova faz maravilhas!.
Espelho – Sabe quando vai tomar seu delicioso banhinho quente e o espelho fica todo embaciado? Seus problemas acabaram, pasta de dentes nele, limpe-o e e vai ficar surpreendida/o.
Torneiras – Ficam super brilhantes :D
Ténis – pasta de dentes e uma escova velha e adeus sujidade. Principalmente da sola

SAÚDE E BELEZA
Picada de insectos – Passa a vida a ser mordido? coloque um pouco de pasta de dentes e acabou a comichão e impede de inchar.
Unhas – Com as unhas limpas escove a unha por baixo. Excelente para quem pinta as unhas várias vezes seguidas com cores fortes e acabam por ficar com tom amarelado, ou também para fumadores, que andam sempre com aquela unha amarela horrível :p
Cheiro das mãos – Alho, cebola, peixe etc... Solução: Lava com pasta de dentes e adeus cheiros :D
Pastilha elástica – Acidentes com pastilhas elásticas no cabelo ou roupa toda a gente já teve, deixe um pouco de pasta de dentes uns minutos e verá como vai ser fácil remover. Outra alternativa mais conhecida é passar um cubo de gelo.

Alguém conhece mais alguma para acrescentar? Coloca nos comentários :D